12 de dez. de 2008

Obrigado, Renato Gaúcho.


Queria prestar minha solidariedade aos torcedores vascaínos. É chato cair. Eu sei. Já passei por 3 momentos que nunca mais tenho vontade de passar.

Mas, vida que segue.

Obrigado Renato Gaúcho, por tudo que vc fez ao meu time nesse ano. Perdemos uma final de turno do Estadual e uma final da Libertadores. Nos afundamos no Brasileirão que só Deus sabe como nos salvamos.

Ainda bem que a $ diretoria $ acordou de um pesadelo e tirou meu ídolo de cena. Ótimo para ambas as partes. Ruim para o Roberto Dinamite.

A vingança está quase completa (Botafogo e Vasco já caíram. Não me importa a divisão). Só falta o Urubu.

Ainda estarei vivo para ver esse fato inédito.

Saudações Tricolores.

FLUI !!!!

Um comentário:

Ana Christina disse...

A inveja e o despeito são mesmo uma merda!!!