17 de out. de 2008

31 anos: primeira comemoração


Bom, ontem foi meu aniversário.

Gostaria de agradecer a todos que me ligaram e os que esqueceram também !!! Recebi ligações, e-mails, torpedos, enfim, foi bom demais.

Ganhei um tênis da Ana, um perfume do Rafael e Tati e uma carteira da Bibi e do Rodrigo, por enquanto.... rsrsrsrsrsrs

Primeira comemoração = 16 / 10 - das 20 às 21 hs no Chapéu de Couro, ao lado do meu trabalho, sem a minha esposa, porém, com amigos e funcionários da minha empresa.

Comemos bolinho sacana (camarão), bolinho caipira (carne seca com queijo coalho) e para arrematar, um feijãozinho amigo. Tudo com Coca-Cola Light !!!!

Foi ótimo, senão tivesse a obrigação de voltar para o trabalho e ficar até 23 horas !!!

Mas, vida que segue.

Amanhã, farei a segunda comemoração no Outback do Norte Shopping.

Aguardem novidades.

:)

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns atrasado.....

agora q to vendo q foi teu aniversário essa semana.....

então mando um "sifudê" atrasado, ahuahuhuahu


Abraço e saudações tricolores !!!

Daniel

Flávio Motta disse...

Valeu, dr.

Estou super super super enrolado no trabalho e sem tempo de conversar com vcs.

Mas, estou torcendo como nunca.

Abração

Anônimo disse...

Ihh Aniversário e nem avisa né!! Pô, estava pagando promessa pela vitória contra o Patético e não estava acessando nada. heheh Parabéns atrasado aí, saúde, paz e sucesso pra vc.

Porra, vamos no sábado contra os porcos.
Abração

Anônimo disse...

Ihh que parada é essa de anônimo?? Sou eu pô, Marcio Cunha. Paradinha difícil!!!

Flávio Motta disse...

hahahahah Valeu anônimo, abração !!!