5 de out. de 2008

10 rodadas para o desastre final, ou não ?



Essa foto demonstra como foi e está sendo esse ano para o meu amado time. É impressionante como aquele 2 de julho de 2008 ainda não saiu da minha cabeça.

Foram jogos inesquecíveis contra Arsenal, São Paulo, Boca Juniors e LDU.

Realizei um dos meus sonhos - em jogos de futebol - que era ver FLU x BOCA num Maracanã lotado. Eis que Riquelme e Palermo caíram de 3 em plena noite de quarta-feira, dia 4 de junho. Que saudade !!!

Todos os tricolores sabiam que o time estava jogando mal na Libertadores, porém, no embalo da mídia e dos outros torcedores dos outros times do Brasil (ah, que beleza... virou uma máquina... tá jogando o fino...), o time foi subindo degrau a degrau até chegar a final.

Campeonato de mata-mata, é assim mesmo! Encobre todas as deficiências que um clube, estou falando de clube, têm: dívidas trabalhistas, empregados, técnico, jogadores e patrocinador. Está ganhando, vambora que dá. Perdeu, já era. O desastre é enorme.

Some a isso tudo, o descarte de 10 rodadas iniciais do dificílimo Campeonato Brasileiro. Santa ingenuidade desses profissionais que conduzem o meu time de coração.

A atual situação, todos já sabem. Faltam 10 rodadas. Não preciso explicar mais nada. Agoniza meu FLU. A 2ª divisão, está se aproximando.

Tomara que eu tenha bons sonhos ano que vem.



Nenhum comentário: