5 de out. de 2008

Você confia no IBOPE ???

Como foi noticiado ontem, Gabeira, Crivella e Jandira estavam tecnicamente empatados em 2º lugar. Me surpreendi, porém observei todas as entrevistas do Gabeira e ele sempre falava: "tem um Instituto que quer me derrubar, estou subindo nas pesquisas".

E não é que ele subiu mesmo?

Acho que a falta do debate para o RJ, foi de fundamental importância na derrota de Crivella e Jandira, já que eles tinham uma rejeição enorme, segundo as pesquisas. E no debate, muitos eleitores indecisos, definem os seus votos.

Quem iria votar no Chico Alencar, migrou para o Gabeira. A Zona Sul e a Zona Norte, principalmente (no meu ponto de vista).

Ah, só para deixar claro: não faço parte de nenhum partido político, muito menos gosto de política. Aliás, odeio essa obrigação de votar.

Resultado final do 1º turno:
Eduardo Paes (PMDB)
31.98%
Gabeira (PV)
25.61%
Marcelo Crivella (PRB)
19.06%
Jandira Feghali (PC do B)
9.79%
2 perguntas:
• Onde está o empate técnico entre os 3 candidatos supracitados?
• Você já foi entrevistado em alguma pesquisa do IBOPE ou Datafolha?
Inté :)

Nenhum comentário: