22 de out. de 2008

A semana começou, e daí?



A outra ainda está terminando !!!

Depois de uma semana chegando em casa por volta de meia-noite, uma hora e até 4 horas da manhã, a minha semana ainda não engrenou, e olha que já estamos na quarta-feira...

Aniversário, arrumação da loja, aniversário de novo, corrida F1 de madrugada, FLU, almoço, UFA... acabou o domingo, quer dizer, começou a semana !!!

Em termos de trabalho, essa semana deu uma acalmada, apesar de estar respondendo cerca de 3o e-mails por dia, supervisionando instalação externa e acabamento interno :)

Mas, tudo bem. O final de semana há de chegar e... vai começar tudo de novo: almoçar com a Ana, loja, shopping, FLU, eleições, almoço, João Luiz... UFA !!!!


O Tempo Não Pára - Cazuza
...
Dias sim, dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta

A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára

Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára
...


Inté :)

Nenhum comentário: